CAZE
Central de Atendimento às Zonas Eleitorais
Conheça as formas de abertura de solicitação
Tutoriais sobre como acessar o serviço
Deve-se acessar a intranet pelo “Guardião” e ciclar no ícone do sistema.
O chamado deve ser aberto pelo próprio usuário, que definirá o assunto pela lista disponibilizada na tela de solicitação. Dessa forma o próprio sistema enviará a demanda para a seção correspondente.
Envie seu questionamento ou demanda para o e-mail e se puder indique a seção que trata do tema, para facilitar a identificação dentro do sistema pelo atendente.
As seções utilizam os números de telefone dos seus próprios ramais para o atendimento.
Clique aqui e confira a lista de telefones e serviços disponíveis
Salve esses números no seu celular e envie sua dúvida da seguinte forma:
Nome:
Zona:
Dúvida ou demanda:
O whatsapp business segue o horário de atendimento da Secretaria (regular ou plantão), podendo a demanda ser feita fora do expediente.
Confira os serviços e telefones disponíveis
Os chamados no CAZE são classificados por assunto.
Na listagem abaixo é possível verificar os assuntos pertencentes a cada seção.